Logotipo-2021_Bravo-Business.png

A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DO FRANQUEADO

Com bons franqueados a marca está assegurada de pessoas que desempenharão um trabalho excelente gerindo seus negócios, trazendo receita para si e para a franqueadora e agregando valor aos clientes. Se a franqueadora não seleciona esses franqueados com atenção, pode escolher perfis de empresários diferentes do que o seu negócio precisa. O conhecimento poderá ser repassado através de cursos e capacitações, mas o perfil é o maior requisito. No momento em que você se torna franqueado, você tem responsabilidades com o negócio, deve cuidar das vendas, do financeiro e das pessoas. Você terá uma meta a bater pelo menos todo o mês, deve analisar suas finanças regularmente e contar com pessoas capacitadas para todo o registro contábil e certamente terá desafios com colaboradores desmotivados, ou que se atrasam, ou que estão com dificuldades financeiras ou familiares. Esses são apenas exemplos a fim de elucidar os desafios de um empresário, por isso, esse franqueado deve ser escolhido com cautela e buscando alinhar sempre o perfil desta pessoa a necessidade do modelo de negócio

Posts recentes

Ver tudo

O QUE É ESTRATÉGIA DE MARKETING?

Segundo (Varadarajan 2010), a estratégia de marketing é o padrão integrado de decisões de uma organização que especifica suas escolhas cruciais em relação a produtos, mercados, atividades de marketing

POR QUE MUITOS NEGÓCIOS FRACASSAM | ARTIGO

> Líderes que não adaptam seu negócio Ao iniciar um novo negócio é essencial um bom planejamento e, principalmente, muito trabalho e persistência. Porém, não são necessariamente esses atributos que fa